quarta-feira, 2 de maio de 2018

Conto-te uma história ...

"Entras rápido e silencioso...
Mal fechei a porta, senti a tua respiração na minha nuca. És mais alto do que eu, a tua proximidade implica que eu me aninhe e o pescoço automaticamente enrosca-se. Encaixas o teu queixo logo abaixo do meu ouvido. Estremeço se tiveres a barba grande. Arrepio-me se sentir a rasura dela depois de lhe dares um grande corte, contra os meus pedidos.

Suspeitas que por baixo do robe quentinho e fofo estarei nua. Não te enganas. Gosto de andar nua em casa. Quando sei que vens ter comigo, mais ainda. Só de nos imaginar fico automaticamente molhada.
Sinto as tuas mãos a descer por mim abaixo. Confirmas a pele nua. Soltamos um leve gemido em sintonia. Adivinhámos os dois. Sei que tens tantas saudades quanto eu. Sinto isso nas tuas calças de ganga. E de que forma...

Movimento-me para o meio da sala. Não te separas de mim. Instintivamente as minhas ancas rodopiam de encontro a ti. Uma das minhas pernas apoia-se na almofada do sofá. Aguardo ansiosamente os teus dedos, não sem antes passar a minha mão direta às tuas calças. Adoro sentir esse volume que tantas vezes me acompanha os pensamentos. Ainda não está no ponto que queremos mas bem perto...

Tiro-te a camisa. Imensos botões sempre. Um dia destes vou rasgá-la. 
Tiro o robe. Demasiado calor. 
Sentir o teu peito junto dos meus mamilos, aquece-me ainda mais.
Sentir o teu olhar no meu peito e ver as tuas mãos a aproximarem-se dele, faz-me ferver. Colocas lateralmente as palmas das mãos na minha pele macia, logo abaixo das axilas...Excelente sensação desconhecida por mim até à pouco tempo... Tocaste-me ai numa outra bela noite e soube-me aos deuses.

Estou nua para ti. Quero-te por igual. Desaperto-te as calças, e voilá...excito-me só de te ver.
A minha boca percorre toda essa vontade. As tuas mãos carregam a minha nuca, os teus dedos giram disfarçadamente sobre os meus cabelos e encaixas a minha boca da forma que te dá mais vontade ainda, assim meio de lado. Fica mais fundo, mais intenso. 
Paramos. Queremos mais coisas. Mais tempo. Mais duração. 
Queremos que aquele escasso tempo que conseguimos encontrar que perdure...sabemos ser impossível ,mas tentamos ser prolongar o mais que aguentamos.

Estás deliciado no sofá, meio esticado,meio sentado...Trepo por ti acima, até sentir o calor da tua boca. Primeiro nos meus mamilos. depois no meu sexo. Rodopias a língua duma forma eximia. Aqueces-me a alma e deixas-me a língua fria...
Regresso eu ao ponto inicial. Envolvo-te o sexo enorme e duro com o meu peito. Encaixa quase na perfeição e tu gostas dessa sensação. Fazes aquele olhar que é como quem diz" já percebeste que gosto! continua". 

Quero-te mais ainda. Quero-te dentro de mim. 
A vontade é tão grande que a pontaria é certeira. Sento-me em cima de ti. Entras direitinho, estou molhada o que torna tudo ainda mais fácil de encaixar. Uma vez calmamente até ao fundo e sai um suspiro...de leveza, não te sei explicar. Outra vez, mais fortemente...e é como se me atingisse na barriga...é uma sensação que não tem igual. Salto em cima de ti e para ti. Muito. "Gostas" perguntas tu, farto de saber o prazer que me dás. Mas exiges a resposta. Só descansas quando eu respondo. Gostas de o ouvir.

"Vira-te. De costas para mim." Acedo de imediato. Também gosto. Não te vejo tão diretamente mas sinto-te melhor ainda. 
Observas a curva dos meus rins, sei que é sensual e imensamente sexual. 
Observas o meu rabo que tentas apertar ou segurar com as tuas mãos enquanto movimentas as minhas ancas para cima e para baixo.
Excitas-te mais ainda com a visão que tens ...mas não queremos acabar assim. Empurras me ligeiramente para a parede em frente ao sofá. Queres terminar entretanto...

A tua vontade imensa procura-me ainda mais intensamente. Seguro-me com uma mão na parede. As minhas costas arqueiam ainda mais, o rabo empina ainda mais. As tuas mãos seguram-me as ancas e uma das minhas mãos posiciona-se numa das tuas nádegas, em jeito de te empurrar ainda mais para mim.
Bem fundo, bem forte, com bastante vontade, com bastantes gemidos.
Tal como gostamos. 

Repetimos breve?

(A)caso
02/05/2018



Sem comentários:

Enviar um comentário