segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cinco

Tens contigo cinco anos da minha Vida. Tenho contigo cinco anos da tua vida.
Temos cinco anos de vivências conjuntas com tudo o que de bom ou menos bom nos trouxeram.
Não trocava estes anos todos. Voltaria a fazer quase tudo da mesma forma, sem olhar para trás. Sem culpa e com muito sentimento.

Amo-te, de forma inegável e inigualável...Simples assim.
Podem existir silêncios, ausências momentâneas, pausas...mas não um fim.
Nunca existirá um fim...deixa-me usar a palavra "nunca"...

Encontrar-me-às sempre. Sempre.
Encontrarás em mim um ponto e virgula. Por nós.
E quando o encontrares assinalado em mim saberás que entre nós poderá existir sim uma pausa...mas nunca um ponto final porque te trarei sempre comigo no coração...

Somos isto...somos um ponto e virgula (;)...
Por vezes pode parecer que é o fim...que tudo parou, que acabou....mas eu escolherei sempre continuar.
Lembra-te disto. Sempre.

Um beijo
A(caso)
16/04/2018


Sem comentários:

Enviar um comentário