sexta-feira, 19 de maio de 2017

Nós

Leituras de fim de semana...
Uma página escrita pelo sexo masculino e que me identifico...a mim...a ti. A nós.

Somos tão isto.
Fomos tão isto.
Quis tanto...

"O que é uma boa foda para mim? 
É uma que te deixe completamente dorida.  
Uma que te deixe o sexo anestesiado durante dias, em coma profundo pela tamanha coça que levou do meu pau.(...)
Uma que te deixe as nádegas ardidas de tanto levares com as minhas ancas nos ricochetes das penetrações, e ainda das palmadas (sempre com muito carinho) que a excitação me ordenava a dar-te. 
Uma que te deixe negras no corpo pela pressão que fazia com as mãos para te agarrar e não saires disparada quando o meu pau batia no fundo. 
Uma que te deixe o maxilar traumatizado de tanto me chupares, os pulmões dilatados das respirações profundas para acompanhar o ritmo e os músculos esgotados do esforço para dominares as diferentes posições. (...) ."


Somos tanto isto tudo...e bem mais...

(A)caso
19/05/2017
17h43

Sem comentários:

Enviar um comentário