quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Manhã sexual

"Era sábado de manhã.
Tinha dormido mal, levantei demasiado cedo e resolvi ir dar uma corrida. Boa música e pressão corporal podia ser que aliviasse a noite em claro.
Passado uma hora mais ou menos regressei a casa, direta ao duche...demorado e bem quente. 
Lembrei-me de ti. De nós. 
A água começava a escorrer pela minha cara e recordava a tua barba a roçar em mim. Ao longo da espinha lembrei-me da tua língua e da tua respiração acelerada por ali abaixo, bem até ao fundo das costas...Soltei um longo suspiro...queria-te ali naquele momento. 
Passei o gel de banho calmamente por todo o corpo, começava a sentir-se demasiado quente. Demorei-me a ensaboar os seios e a imaginar-te a brincar com os meus bicos. Desci pela barriga e quase que senti os teus dedos a agarrar-me de cada lado da anca,meio que espetados de cada um dos lados do abdómen...
Demorei-me um pouco mais pelas partes intimas...não, não me queria masturbar. Imaginar-te e conseguir ficar excitada só isso pareceu-me muito melhor.

Estava a sair do banho quando ouvi o telemóvel. Ainda fui a tempo. Eras tu. Estranho.Tão cedo. Sem planeado. Fim de semana. Querias saber se já estava acordada. Denotei alguma ansiedade na tua voz e quando te perguntei o que se passava "só imensas saudades de nós."

Disse-te que deixava porta aberto e que ia vestir qualquer coisa então até chegares.
Não demoraste muito depois de me teres ligado. Estava no quarto ainda semi embrulhada na toalha. O corpo ainda estava húmido e procurava qualquer coisa rápida e leve para vestir, sabendo de antemão que desejava que me arrancasses qualquer tipo de roupa o quanto antes!
Dei por ti já ias a meio do corredor.Paraste a observar a minha nudez. Senti isso. Fiz de conta que não te vi.
Conseguias ver sombreados do meu corpo, porque as persianas estavam semi cerradas e os raios matinais teimavam em querer entrar.

De costas para ti, deixei cair a toalha. 
Empinei o rabo na tua direção para espalhar creme nas pernas. Uma das pernas estava apoiada no degrau da cama, a outra estava bem esticada. Observavas a entrada do meu rabo, a curva dos meus rins e os seios pendurados à procura das  tuas mãos.
Olhei para ti de lado. Viste que tinha aquele olhar, quente e sensual...a ficar meio turvo de excitação.
Abriste o fecho das tuas calças de ganga que te torneiam as pernas duma forma que me dá uma tesão daqueles...Percebi que também tu estavas demasiado excitado. De imediato o teu sexo saltou dos boxers e tu seguraste-o rapidamente e meio a morder o lábio...Endireitei o tronco e virei-me para ti,à mesma distância  que estava, e as minhas mãos foram buscar os meus seios. Apertei-os bem juntos com as duas mãos e foi como se enfiasses neles o teu sexo...Ouvi o teu gemido ao longe...

Aproximaste-te de mim e com uma mão fizeste me cair sobre o colchão.Soltas-te o teu sexo e as tuas mãos separaram os meus joelhos. Baixaste o teu tronco e mordicaste o interior das minhas coxas...deixaste-te andar a trincar bem perto do meu sexo. Primeiro dum lado...depois do outro...e ao de leve roçaste a barba bem no meio do nosso desejo...
Toda eu já me contorcia. Queria-te bem junto a mim.
"Toca-te para mim por favor, enquanto me acabo de despir", disseste em jeito de ordem mas de uma forma demasiadamente sensual. Olhei -te sem me mexer muito e toquei-me enquanto ficavas nu na minha frente.
És um homem lindo!
Queria por demais esse sexo lindo que chamava por mim também.Meteste-te em cima de mim e senti-te bem fundo na minha boca. Engoli-te ao máximo que consegui e tu sempre a olhar nos meus olhos, intensamente. "percebes a falta que me fazes? Percebes o quanto gostamos de estar os dois".

Desceste um pouco e senti os teus dedos dentro de mim.Quentes. Rápidos. Firmes. Duros. tal como o teu sexo de seguida...Deixaste-te ficar por cima de mim...não temos muito essa imagem...Adoro ver o teu tronco, a tua cara , o teu sexo a entrar e a sair, o peito a arfar, os olhos ainda mais pretos e quase baços de tesão. E quando pensei que estavas quase no máximo, subiste o teu corpo e de uma volta só , fiquei de barriga para baixo. Costas arqueadas, rabo levantado. 
Estavas de pé em cima da cama, pernas fletidas, e agachado de encontro ao meu rabo. Ambos os teus braços forma de encontro aos meus ombros e puxaram-me para ti. O teu sexo firme entrou de rompante sem se queixar e eu gemi sem me queixar .

Chorei de prazer. Gemi de tesão. 
Foi intenso demais. Adormecemos durante umas 2 horas e acordaste-me da melhor maneira possível...
(...)

(A)caso
06/09/2018


Sem comentários:

Enviar um comentário